Betamania Com Cheirinho A Café
Mostrar mensagens com a etiqueta
fecho metálico
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
fecho metálico
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 5 de maio de 2014
Carteirinhas com o fecho da avó e com fecho tec-tec
Olá!
Ultimamente não tenho feito carteiras nem bolsas, mas abri uma excepção por causa do dia da mãe! E até ficaram bem giras! Por isso estou contente por as ter feito! Eu só não queria que fossem iguais às que toda a gente faz!...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)