Mostrar mensagens com a etiqueta feltro e tecidos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feltro e tecidos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Porta-chaves com ratinhos

Bom dia!
Pois é estou a fazer lembrancinhas pequeninas para oferecer em batizados, casamentos, festas de aniversário! Por isso se conhecerem alguém que esteja interessado, não hesitem e aconselhem a Betamania com Cheirinho a Café! Os artigos são feitos com qualidade, materiais são de qualidade e prometemos a entrega atempada dos artigos!


segunda-feira, 17 de março de 2014

Um bebé para decorar a moldura da Maria

Olá, bom dia! Boa segunda-feira e uma óptima semana!...Pelo menos começou bem, cheia de sol...
Nos bocaditos que tive livres,que por acaso foram muito breves, ainda consegui fazer este bebé giro!
Espero que gostem! Vou decorar mais duas molduras que tenho mas brancas, com uma menina destas e com a versão menino! Estarão disponíveis para quem quiser!



Espero que tenham gostado!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Árvore Genealógica para menina...

Bom dia a todos!
Que linda segunda-feira!...Tenho o Sol a invadir a minha casinha, e que saudades que eu tinha dele!
Vou mostrar a última árvore genealógica que fiz, desta vez para menina!
O mérito desta ideia giríssima e muito original cabe a Ateliê Fuxicos de Menina! Não deixem de visitar!

Espero que gostem!
E claro, nunca é demais relembrar que é uma prendinha muito bonita para oferecer na Páscoa! 






quinta-feira, 6 de março de 2014

Olá amiguinhas!
Voltei para mostrar uma encomenda já prontinha e enviada!
Passei umas noites a fazer umas corujinhas muito fofinhas! Adoro...
Muitos beijinhos para a Leonor, espero que ela goste!

Os elementos...





Depois de pronta...



E já seguiu viagem!...

domingo, 2 de março de 2014

Árvore Genealógica para quarto de criança

Olá a todos!
Tenho andado muito ocupada e não tenho tido muito tempo para as minhas artes, mas à noite não perco nenhum bocadinho para dar à agulha!
Esta semana fiz um projecto que vi e que achei muito giro!
Penso que ficou giro, mas o próximo vai ficar ainda muito mais bonito!




É uma boa prendinha para oferecer agora na Páscoa!


domingo, 23 de fevereiro de 2014

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Almofadas...

Olá amigas e amiguinhos!
Tenho andado cheia de trabalho e não tenho conseguido vir aqui!
Hoje finalmente, vou mostrar algumas almofadinhas que fiz para a querida Tânia que em breve será mamã e depois já não terá tempo para o Facebook, para visitar o meu blog...




Volto em breve com mais almofadas, desta vez para o quartinho do Diogo e do Santiago!
Estão a ficar maravilhosas...esperem só para ver!