Adquiri alguns tecidos novos muito fofinhos para o efeito e vou começar a fazer, mas para já deixo aqui fotos de algumas feitas com tecidos que costumo utilizar.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Mais carteiras com o fecho da avó
Tenho feito ultimamente muitas carteirinhas com o fecho da avó,o que me tem agradado bastante porque acho que cada vez ficam mais giras.
Adquiri alguns tecidos novos muito fofinhos para o efeito e vou começar a fazer, mas para já deixo aqui fotos de algumas feitas com tecidos que costumo utilizar.
Fiz algumas também com os restinhos de tecidos que foram sobrando, e até ficaram engraçadas!
Adquiri alguns tecidos novos muito fofinhos para o efeito e vou começar a fazer, mas para já deixo aqui fotos de algumas feitas com tecidos que costumo utilizar.
Touca para a Enfermeira Catarina
Esta touca foi feita com muito carinho para a minha querida cunhada Catarina, que por sinal é enfermeira parteira. Os balõezinhos são para acolher festivamente os recém-chegados que apesar de ainda não verem, sentem com certeza a alegria dos que o rodeiam.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Mala Com Cheirinho a Café
Mais uma vez decidi partilhar uma projecto de concluí no inicio do mês.Foi algo que me levou muito tempo, pois necessitei de utilizar cerca de 70 sacos de 1Kg de café. Peço desculpa à pessoa que me pediu o artigo pela demora, mas de facto, eu só posso ir fazendo o trabalho à medida que recebo os sacos (normalmente recebo dois sacos de dois em dois dias ou de três em três dias, e até concluir um trabalho grande, demora...).
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
HandBag Organiser
Estou de volta com mais uma novidade, que vai dar que falar...
Não sei bem como é a mala da maior parte das mulheres, mas a minha é uma confusão total, um verdadeiro caos...bem, era um caos!!!!
Se a maior parte tiver a mala numa desorganização como eu tinha, acho que vai apreciar bastante o acessório que passo a mostrar:
Não sei bem como é a mala da maior parte das mulheres, mas a minha é uma confusão total, um verdadeiro caos...bem, era um caos!!!!
Se a maior parte tiver a mala numa desorganização como eu tinha, acho que vai apreciar bastante o acessório que passo a mostrar:
Coloquei a minha agenda, caixa de óculos, indispensável, pois não consigo conduzir sem eles...
Os objectos maiores ficam no centro, carteira e bolsa de cosméticos...
Temos mais uns bolsos laterais onde se pode colocar o telemóvel, lenços de papel, um pequeno estojo ou canetas, um baton do cieiro e um lápis dos olhos que eu gosto de ter sempre à mão! Existe também um porta chaves, muito útil, para quem costuma esquecer as chaves dentro de casa...
Depois é só colocar dentro da carteira que se pretende utilizar!
Sempre que pretendermos mudar de mala basta agarrar no nosso organizador, retirá-lo da mala actual e colocá-lo dentro da nova mala. Fácil e rapidamente trocamos de mala sem nos esquecermos de nada.
Espero que gostem!
Betamania em Góis
De 9 a 13 de Agosto de 2012, andei por Góis na FACIG 2012 (Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Gois).
Convidei duas amigas para me fazerem companhia, a Xana e a Sónia ( que trouxe o Tó), e posso dizer que foi uma experiência muito gratificante a vários níveis, não tanto ao nível financeiro. O ambiente entre os expositores foi muito agradável (Um Olá ao Sr,Manuel Campião e à D.Maria), a organização era 5 estrelas e os visitantes excederam as minhas expectativas. Foi muito bom ver o meu trabalho apreciado e receber tantos elogios.
terça-feira, 10 de julho de 2012
Mais bolsas com cheirinho a café
A reciclagem de sacos de café tem cada vez exigido mais tempo visto que os pedidos são muitos! De seguida ficam mais alguns exemplos de bolsas exclusivas com cheirinho a café!!!...
sábado, 2 de junho de 2012
Betamania Com Cheirinho a Café
Bolsas de café que habitualmente iriam para o lixo, são transformadas por mim em lindas bolsas com cheirinho a café!
É a minha maneira de ajudar o planeta!
Cada bolsa é exclusiva, pois é impossível fazer duas completamente iguais.
Após ter visto um video na Internet, mostrando como fazer bolsas, pastas, porta-retratos e outros objectos, decidi experimentar!
A primeira bolsa que fiz, ficou linda e como todas as pessoas a quem mostrei gostaram nunca mais parei de produzir peças desde então.
Agradeço muito a todas as pessoas na Lousã, Cernache e Antanhol que têm o cuidado de guardar as bolsas para que eu possa continuar a produzir estas peças de artesanato.
O entusiasmo continuou e a seguir mostro o resultado: quatro malas, todas exclusivas, com formas e cores diferentes.
A tiracolo, na mão ou ao ombro, são peças bonitas e diferentes.
Todas as bolsas são forradas com tecidos, levam fecho e eu junto um toque pessoal, adicionando uns pendentes...e têm naturalmente um cheirinho a café delicioso!
Espero sinceramente que gostem e solicito a vossa opinião sobre o meu trabalho!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
