sexta-feira, 23 de novembro de 2012
domingo, 11 de novembro de 2012
Uma Feira Sem Regras
Este sábado, 10 de Novembro a Betamania Com Cheirinho a Café esteve em Góis, uma vila maravilhosa, a participar na Feira Sem Regras realizada pela Câmara Municipal.
Foi um evento cheio de boas intenções mas a chuva e o frio estragou o negócio. Não fossem as filhoses acabadinhas de fazer e o café da avó ainda a fumegar nos copos, teríamos desesperado. O convívio foi agradável e ainda houve quem tentasse aquecer com uns passitos de dança ao som das concertinas (e já agora aproveito para dar os parabéns aos jovens que tocaram...). De parabéns estão como sempre a Dra. Fátima Gonçalves e a sua colaboradora Srª. Dominique que de facto se esforçam para que tudo corra pelo melhor, e nós agradecemos muito.
Penso que se tivesse ocorrido a feira no Domingo, dia do magusto, talvez tudo tivesse corrido melhor até porque o tempo hoje estava bem melhor (mas não dava para adivinhar eu sei!).
Deixo de seguida algumas fotos do trabalho exposto:

Penso que se tivesse ocorrido a feira no Domingo, dia do magusto, talvez tudo tivesse corrido melhor até porque o tempo hoje estava bem melhor (mas não dava para adivinhar eu sei!).
Deixo de seguida algumas fotos do trabalho exposto:
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Mais prendinhas de Natal
Mais alguns trabalhos que fiz durante o feriado...
Um organizador...
Mais 3 pedidos especiais...
Um organizador...
Um porta-livro em tons de cor-de-rosa...
Mais 3 pedidos especiais...
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Os últimos trabalhos realizados
Olá!
Hoje vou partilhar com vocês os meus últimos trabalhos. Espero que gostem! Espero que uma das prendinhas que vão oferecer no Natal seja um artigo meu...feito com muito amor e carinho, ideal para pessoas especiais!
Bolsas para guardar maquilhagem, etc.
Hoje vou partilhar com vocês os meus últimos trabalhos. Espero que gostem! Espero que uma das prendinhas que vão oferecer no Natal seja um artigo meu...feito com muito amor e carinho, ideal para pessoas especiais!
Bolsas para guardar maquilhagem, etc.
Mais um organizador...
Uns porta livros que ficaram muito bonitos...
E para terminar um porta canetas ( Claro que tem mais utilidades!) com o fecho da avó:
Em breve vou surpreender-vos certamente com as minhas agendas para 2013....aguardem!
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Mais carteiras com o fecho da avó
Tenho feito ultimamente muitas carteirinhas com o fecho da avó,o que me tem agradado bastante porque acho que cada vez ficam mais giras.
Adquiri alguns tecidos novos muito fofinhos para o efeito e vou começar a fazer, mas para já deixo aqui fotos de algumas feitas com tecidos que costumo utilizar.
Fiz algumas também com os restinhos de tecidos que foram sobrando, e até ficaram engraçadas!
Adquiri alguns tecidos novos muito fofinhos para o efeito e vou começar a fazer, mas para já deixo aqui fotos de algumas feitas com tecidos que costumo utilizar.
Touca para a Enfermeira Catarina
Esta touca foi feita com muito carinho para a minha querida cunhada Catarina, que por sinal é enfermeira parteira. Os balõezinhos são para acolher festivamente os recém-chegados que apesar de ainda não verem, sentem com certeza a alegria dos que o rodeiam.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Mala Com Cheirinho a Café
Mais uma vez decidi partilhar uma projecto de concluí no inicio do mês.Foi algo que me levou muito tempo, pois necessitei de utilizar cerca de 70 sacos de 1Kg de café. Peço desculpa à pessoa que me pediu o artigo pela demora, mas de facto, eu só posso ir fazendo o trabalho à medida que recebo os sacos (normalmente recebo dois sacos de dois em dois dias ou de três em três dias, e até concluir um trabalho grande, demora...).
Subscrever:
Mensagens (Atom)