quinta-feira, 29 de novembro de 2012

You're Chic and Unique

 Este é o conjunto Chic & Unique, cetim vermelho, carteira e bolsa para usar numa ocasião especial. Espero que seja do vosso agrado.Não se esqueçam de deixar comentário.




sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bolsa Multiusos

Uma bolsa pequena, média ou grande dá sempre jeito ter à mão conforme a ocasião. Servem para transportar vários itens que de outra forma andariam espalhados pelas malas, pelos sacos de desporto (quando vamos ao ginásio) e até para guardar no porta-luvas do carro com itens pessoais que convém termos sempre à mão.
Deixo aqui uma pequena amostra, se bem que já fiz mais em cerca de 5 padrões diferentes,e todos ficaram muito giros, só falta tirar a fotografia para o blog.





Padrões novos para as toucas




Em baixo mostro as toucas feitas com três novos padrões. Espero que gostem!


domingo, 11 de novembro de 2012

Uma Feira Sem Regras

Este sábado, 10 de Novembro a Betamania Com Cheirinho a Café esteve em Góis, uma vila maravilhosa,  a participar na Feira Sem Regras realizada pela Câmara Municipal.
PonteReal-ViladeGóis
Foi um evento cheio de boas intenções mas a chuva e o frio estragou o negócio. Não fossem as filhoses acabadinhas de fazer e o café da avó ainda a fumegar nos copos, teríamos desesperado. O convívio foi agradável e ainda houve quem tentasse aquecer com uns passitos de dança ao som das concertinas (e já agora aproveito para dar os parabéns aos jovens que tocaram...). De parabéns estão como sempre a Dra. Fátima Gonçalves e a sua colaboradora Srª. Dominique que de facto se esforçam para que tudo corra pelo melhor, e nós agradecemos muito.
Penso que se tivesse ocorrido a feira no Domingo, dia do magusto, talvez tudo tivesse corrido melhor até porque o tempo hoje estava bem melhor (mas não dava para adivinhar eu sei!).

Deixo de seguida algumas fotos do trabalho exposto:








sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mais prendinhas de Natal

Mais alguns trabalhos que fiz durante o feriado...
Um organizador...


Um porta-livro em tons de cor-de-rosa...


 Mais 3 pedidos especiais...



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os últimos trabalhos realizados

Olá!
Hoje vou partilhar com vocês os meus últimos trabalhos. Espero que gostem! Espero que uma das prendinhas que vão oferecer no Natal seja um artigo meu...feito com muito amor e carinho, ideal para pessoas especiais!

Bolsas para guardar maquilhagem, etc.


Mais um organizador...




Uns porta livros que ficaram muito bonitos...



E para terminar um porta canetas ( Claro que tem mais utilidades!) com o fecho da avó:


Em breve vou surpreender-vos certamente com as minhas agendas para 2013....aguardem!


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mais carteiras com o fecho da avó

Tenho feito ultimamente muitas carteirinhas com o fecho da avó,o que me tem agradado bastante porque acho que cada vez ficam mais giras.
Adquiri alguns tecidos novos muito fofinhos para o efeito e vou começar a fazer, mas para já deixo aqui fotos de algumas feitas com tecidos que costumo utilizar.







 Fiz algumas também com os restinhos de tecidos que foram sobrando, e até ficaram engraçadas!