Faz algum tempo que me pediam algo guardar bijutarias e que desse para as transportar também. Esta ideia não é minha,eu encontrei-a ao fazer uma pesquisa na Internet Acho que a experiência correu bem e o resultado é positivo, prova essa, é que já fiz meia dúzia deles.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Quadro das Recordações
Este foi um pedido especial de Natal, de uma grande amigo meu. Espero que a pessoa a quem se destina, também goste!
Neste quadro podemos colocar aquelas pequenas mensagens mais marcantes, fotos, aqueles trabalhinhos dos nossos filhos que adoramos receber em dias especiais...
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
You're Chic and Unique
Este é o conjunto Chic & Unique, cetim vermelho, carteira e bolsa para usar numa ocasião especial. Espero que seja do vosso agrado.Não se esqueçam de deixar comentário.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Bolsa Multiusos
Uma bolsa pequena, média ou grande dá sempre jeito ter à mão conforme a ocasião. Servem para transportar vários itens que de outra forma andariam espalhados pelas malas, pelos sacos de desporto (quando vamos ao ginásio) e até para guardar no porta-luvas do carro com itens pessoais que convém termos sempre à mão.
Deixo aqui uma pequena amostra, se bem que já fiz mais em cerca de 5 padrões diferentes,e todos ficaram muito giros, só falta tirar a fotografia para o blog.
Deixo aqui uma pequena amostra, se bem que já fiz mais em cerca de 5 padrões diferentes,e todos ficaram muito giros, só falta tirar a fotografia para o blog.
domingo, 11 de novembro de 2012
Uma Feira Sem Regras
Este sábado, 10 de Novembro a Betamania Com Cheirinho a Café esteve em Góis, uma vila maravilhosa, a participar na Feira Sem Regras realizada pela Câmara Municipal.
Foi um evento cheio de boas intenções mas a chuva e o frio estragou o negócio. Não fossem as filhoses acabadinhas de fazer e o café da avó ainda a fumegar nos copos, teríamos desesperado. O convívio foi agradável e ainda houve quem tentasse aquecer com uns passitos de dança ao som das concertinas (e já agora aproveito para dar os parabéns aos jovens que tocaram...). De parabéns estão como sempre a Dra. Fátima Gonçalves e a sua colaboradora Srª. Dominique que de facto se esforçam para que tudo corra pelo melhor, e nós agradecemos muito.
Penso que se tivesse ocorrido a feira no Domingo, dia do magusto, talvez tudo tivesse corrido melhor até porque o tempo hoje estava bem melhor (mas não dava para adivinhar eu sei!).
Deixo de seguida algumas fotos do trabalho exposto:

Penso que se tivesse ocorrido a feira no Domingo, dia do magusto, talvez tudo tivesse corrido melhor até porque o tempo hoje estava bem melhor (mas não dava para adivinhar eu sei!).
Deixo de seguida algumas fotos do trabalho exposto:
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Mais prendinhas de Natal
Mais alguns trabalhos que fiz durante o feriado...
Um organizador...
Mais 3 pedidos especiais...
Um organizador...
Um porta-livro em tons de cor-de-rosa...
Mais 3 pedidos especiais...
Subscrever:
Mensagens (Atom)