Mais uma vez hoje, vou deixar ficar aqui as minhas novas bolsinhas para telemóvel:
terça-feira, 28 de maio de 2013
Porta-tralha ou porta-maquilhagem
Bom dia!
Tenho estado um pouco doente, o que me levou a cancelar algumas explicações. Assim, sobrou um pouco de tempo para terminar algumas coisas que já tinha começado! Espero que gostem destes porta-tralha, ou porta-maquilhagem...
Tenho estado um pouco doente, o que me levou a cancelar algumas explicações. Assim, sobrou um pouco de tempo para terminar algumas coisas que já tinha começado! Espero que gostem destes porta-tralha, ou porta-maquilhagem...
sábado, 25 de maio de 2013
Clutch em Tecido
Bom dia!
Quero partilhar com todas vós uma clutch que fiz. Pode-se fazer qualquer tamanho e em qualquer tecido. Se quiserem uma clutch que combine com uma toilette que tenham mandado fazer e se ainda sobrou tecido, é uma boa solução. Dá para colocar fita a tiracolo (Claro, a combinar consoante o trabalho!), ou só pega de mão.
Beijinhos e espero que gostem...
Quero partilhar com todas vós uma clutch que fiz. Pode-se fazer qualquer tamanho e em qualquer tecido. Se quiserem uma clutch que combine com uma toilette que tenham mandado fazer e se ainda sobrou tecido, é uma boa solução. Dá para colocar fita a tiracolo (Claro, a combinar consoante o trabalho!), ou só pega de mão.
Beijinhos e espero que gostem...
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Algo muito doce...sem açucar!
Olá a todos!
Deixo-vos aqui uns doces especiais, não engordam mas alimentam o espírito (pelo menos dos mais pequenos)!
Espero que gostem!
Deixo-vos aqui uns doces especiais, não engordam mas alimentam o espírito (pelo menos dos mais pequenos)!
Espero que gostem!
domingo, 19 de maio de 2013
Boneca Betty
Olá viva.
Hoje estou muito contente. Terminei um projecto que tenho vindo a fazer, sem saber bem como tudo iria terminar.
Pode não estar perfeita, mas foi o mais perfeito que consegui fazer. Foi feita com muito amor e carinho, porque é para uma pessoa muito especial, uma das melhores amigas das minhas filhas, a Nair.
Espero que ela goste tanto de a receber como eu gostei de a fazer! Vejam e por favor deixem a vossa opinião.
Hoje estou muito contente. Terminei um projecto que tenho vindo a fazer, sem saber bem como tudo iria terminar.
Pode não estar perfeita, mas foi o mais perfeito que consegui fazer. Foi feita com muito amor e carinho, porque é para uma pessoa muito especial, uma das melhores amigas das minhas filhas, a Nair.
Espero que ela goste tanto de a receber como eu gostei de a fazer! Vejam e por favor deixem a vossa opinião.
Foi toda cozida à mão, não usei a máquina de costura.
Tem cerca de 38 cm de comprimento.
Então qual a vossa opinião?
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Bule e Chávena
Bom dia a todas(os)!
Desta vez mostro um novo conjunto, bule e chávena, mais um pedido especial!
Desta vez mostro um novo conjunto, bule e chávena, mais um pedido especial!
Espero que gostem!
Subscrever:
Mensagens (Atom)