segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Uma guirlanda quase a chegar...

Está quase, quase, quase....falta muito pouco para terminar!
Hoje ainda vou colocar o resultado final no blog.
Deixo-vos mais alguns pormenores:

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bolsa Com Cheirinho a Café

Olá a todos os que me visitam!
Hoje entreguei mais uma bolsinha com cheirinho a café, e esta vai para a Galiza. Obrigado D. Celia!
Espero que tenham tido umas férias agradáveis em Portugal! Da próxima vez que vierem têm de tirar uns dias para visitar Góis e Lousã. Temos sítios deslumbrantes que de certeza vos vão encantar!

Eis as fotos da bolsinha e da clutch a combinar com a bolsa:




quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais uma corujice em andamento

Olá a todos!
Continuo a  trabalhar com as minhas corujinhas fofas. Desta vez estou a fazer uma guirlanda para a Ana.
 Ainda só está o trabalho a meio, mas já dá para ter uma ideia!



Claro que faltam as flores, os passarinhos, os brilhos, os botões, os lacinhos...
As corujinhas e as letras ainda não têm enchimento...Mas está a correr bem o trabalho! 
Logo, logo mostro o resultado final!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FACIG 2013

Mais um ano a participar nesta feira anual, que este ano, contrariando todas as minhas expectativas, teve um saldo muito positivo!
Adoro Góis e as pessoas de Góis. A todos muito obrigado!
Deixo-vos com alguns momentos, captados pela minha filhota, Débora Alves (fotógrafa de serviço).



























"Catarina"

Olá a todos!
Sei que não tenho andado muito por aqui, mas é apenas porque não tenho Internet em Góis, onde tenho estado de férias.
Tenho muitas novidades para vos mostrar, e vou começar por mostrar mais um trabalho, com corujinhas fofas,  pedido da Bernadete!






domingo, 4 de agosto de 2013

Mais Fadinhas do Jardim...



E quem ainda continua a sonhar, vai de certeza gostar das minhas lindas Fadinhas do Jardim...




Espero que continuem a sonhar...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Anjinhos Da Guarda

Olá a todos!
Desta vez vou deixar-vos em boa companhia! Nada melhor do que uns anjinhos da guarda muito fofinhos!


Quem gostou?