domingo, 29 de setembro de 2013

Pingentes com anjinhos

Olá novamente!
Tenho estado com febre, mas consegui, ainda assim, montar os meus pingentes, pois os anjinhos já estavam prontos!
Não sei se é da febre, mas acho que os meus pingentes ficaram o máximo.
São para colocar na porta do quarto das crianças, na cabeceira da cama, no retrovisor do carro, etc...
Mal não faz ter um anjinho da guarda...




Espero que tenham gostado!!!

sábado, 28 de setembro de 2013

Mais uma corujice muito fofa

Olá!
Hoje o dia começou muito mal para mim, tive de arrancar um dentinho do ciso! Ao fim de uma semana com infecção e a tomar antibiótico, tive de me render às evidências e tomar esta decisão. A minha dentista a Dr.ª Diana, fez um óptimo trabalho, porque eu nem me apercebi que o dente já tinha saído! Mas tive de levar uns pontinhos e agora as dores são mais que muitas! Mas vai passar....
Para tentar distrair-me, consegui acabar um pendente que já tinha começado mas que por motivos obvios, levou mais tempo a fazer do que o que eu esperava.




Espero que gostem!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Anjinhos

Bom dia!
Que tal uns anjinhos para vos proteger todo o dia?
Ideais para enfeitar a maçaneta da porta das crianças, pendurar ao lado da cama, pendurar no retrovisor do carro, etc...




Também tenho meninos, mas mostro mais logo!

domingo, 22 de setembro de 2013

Passarinhos na cabeça

Sejam bem vindos todos os que me visitam!
Que tal oferecer passarinhos para o cabelo às vossas meninas? Sejam elas filhas, netas, sobrinhas, filhas de uma amiga etc...
São passarinhos coloridos, que deixam qualquer princesa feliz!




Mais uma encomenda prontinha para seguir para o destinatário!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bolsa para Netbook

Olá!
Venho desta vez, mostrar-vos uma bolsa para o Netbook de uma amiga minha!
Não sei se ela vai gostar das cores que escolhi, mas penso, que ficou harmonioso.
Tem um bolso no exterior e é toda almofadada!




Falta a foto com o netbook. Logo já publico!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais uma pregadeira fofinha

Olá a todos!
Fiz nos últimos tempos umas pregadeiras a pedido da Ana, de Góis, e comecei a gostar da ideia.
Nunca antes tinha dado o devido valor a estes elementos. Ficam muito giros aplicados em bibes e casacos, principalmente se forem personalizados com a letra inicial do nome da criança.
Esta que vos vou mostrar, como é ainda uma experiência só tem as flores, mas as próximas eu já irei personalizar.


Caixa de sapatos reciclada

Hoje tive de arranjar uma caixa para a minha Maria levar para a escolinha e guardar o material.
Como tinha uma caixa de sapatos vazia, e não querendo gastar dinheiro, resolvi improvisar. Confesso que não tenho jeito com o pincel, mas no final até pensei que estava engraçada.
Pois, mas quando a Maria chegou, não gostou e ainda começou a chorar!!!
Ora vejam la a minha caixinha...Está assim tão feia????????