quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mais anjinhos papudos...

Hello!
Fico feliz por irem passando por aqui...já tenho mais 1000 visualizações este mês...Obrigado a todos!
Por esse motivo e outros, deixo-vos com uns anjinhos papudos, para enfeitar o quarto dos pequenos na época natalícia que se aproxima.



Espero que gostem!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pequenos miminhos...

Olá a todos!
Vou deixar ficar aqui um cheirinho do trabalho que tenho em mãos...
A borboleta vai alegrar o nome Sofia, um pedido da Bernardete...Está a ficar tão giro!
A boneca é a 1ª de muitas...



domingo, 27 de outubro de 2013

Reciclando calças de ganga!

Boa noite!
Aproveitando alguns bocadinhos que se obtêm quando fazemos bainhas, fiz uns ganchinhos para o cabelo!
Quem quiser um par levante a mão...eheheh




sábado, 26 de outubro de 2013

Mais corujices...

Oi pessoal...
Vou dar-vos um cheirinho daquilo que virá em breve:





Ainda falta fazer muita coisa!

Espero que gostem...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sou mesmo mãe coruja...

Olá!
Sou mesmo mãe coruja, em todos os sentidos!
Tenho bastantes encomendas para o Natal de pendentes com nomes de criança e o tema preferido é Corujinha...
Por este motivo, já deitei mãos à obra! Ora vejam...



Ainda falta casear tudo e encher, mas confessem, estão mesmo bonitas!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bolsinhas Com Cheirinho a Café prontinhas

Ola!
Hoje Está um dia lindo por aqui...
Ainda bem porque hoje é dia de eu ir até Góis!
Antes vou deixar-vos com as fotos das minhas últimas bolsinhas com cheirinho a café...e que rico cheirinho!





Tenho cores novas ainda mais bonitas! Tenho um preto novo também fabuloso! Esperem só para ver!




segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Chegou a BetaMaria e eu sou a mamã...

Olá novamente!
Hoje estive de volta do meu porta-minas e dos lápis de cor...
Eis que nasceu a BetaMaria! Uma boneca muito fofinha que eu criei exclusivamente para a época de Natal! Vai ter cores vivas e alegres e vai certamente fazer a delicia de muitas meninas!
Fiquem com o meu projecto para terem uma ideia! Durante esta semana vou fazer a primeira de todas!


Assim que estiver pronta, mostro-vos aqui em exclusivo no meu blog! Vai ter cerca de 40 cm de comprimento e 20 de largura. Na imagem faltam as perninhas!




(As encomendas de Natal estão a andar não se preocupem! No final do mês de Novembro todas as encomendas para o Natal estarão prontas! Eu vou mostrando aos bocadinhos, para não estragar a surpresa! Vão ficar lindas!)