segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mais miminhos para uma menina linda...

Boa tarde!
Continuo bastante atarefada com as prendinhas de Natal que foram encomendadas! Muito trabalho, sempre com muito carinho. Espero que no fim, todos fiquem satisfeitos!

Mostro um bocadinho das minhas ternurices:







quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Pendente para a Lara

Olá a todos os que visitam este meu cantinho!
Aqui exponho os artigos que faço, carregadinhos de amor e cheios de ternura, pois as crianças merecem!
Este pendente que terminei é para uma menina muito linda, que por acaso,  já tem uma guirlanda feita por mim!
Espero que ela goste!


O pendente para a Emy

E finalmente o pendente da Emy ficou pronto!
Em tons de rosa choque bege e preto, tal como tinha sido pedido! É claro que não deu para abusar do preto, mas penso que o objectivo foi cumprido.
Espero que a Emy goste. As bonequinhas são destacáveis para ela poder brincar com elas.



Todas as encomendas de Natal serão entregues numa caixinha como esta (ou parecida, caso esgote)!


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Bonequinhas para a Emy

Olá a todos e uma boa noite!
Já é tarde, mas mesmo assim quero mostrar-vos as duas bonequinhas que em breve vão para o quarto da Emy, para lhe embalar o soninho.
Espero que ela goste!




sábado, 9 de novembro de 2013

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Feira do Mel e da Castanha

Olá viva.
Venho mostrar um bocadinho da decoração do stand da Associação de Pais da EB1 da Santa Rita para a Feira do Mel e da Castanha, que se vai realizar no próximo fim de semana.
Espero que todos os que poderem passem por lá, comprem um rifa e uma fatia de bolo. Talvez ofereça um copinho de jeropiga! eheheh
E se me derem castanhas, ainda vou assar um tabuleiro delas para levar também....quentinhas, quentinhas!


E o saco está cheio de coisas giras!


Uns vasos para decorar as paredes!


E também há potes do mel!...

Ainda há mais, mas não vou estragar a surpresa!
Beijinhos.
Apareçam no fim de semana na Nave de Exposições.

Mais corujices...

Olá a todas. Desta vez, mostro-vos a encomenda da Bernardete, um miminho para a Sofia!
Espero que gostem tanto delas como eu gostei de as fazer.
Vou enviar uma das minhas Marias Chiquinhas para colocar na maçaneta da porta do quarto da Catarina e ainda uma pregadeira muito fofa!




Esta é a Maria Chiquinha!