Olá viva!
O que acham da minha almofadinha em forma de coruja para ter sempre o comando da televisão ou o telemóvel sempre à mão quando estamos no sofá?
Quem quer uma?
Olá olá!
Não tenho tido tempo de publicar tudo o que tenho feito e já entreguei coisas que não fotografei...mas vou colocando o que consigo.
Desta vez vou mostrar-vos o pendente com princesas que fiz para a Mariana. Espero mesmo que ela goste!
Olá, a quem passa por aqui!
Tenho estado cheia de trabalho, e nem o computador tem dado para ligar (até pq ele nem está a funcionar muito bem e demora imenso a arrancar)! Pode ser que no fim de semana, passe por aqui algum técnico de informática (risos)!
Bom, o prometido é devido, aqui ficam os meus últimos porta-livros que fiz!