Boa tarde!
Bem vindos ao meu blog.
Fiz mais uns anjinhos ternurentos, desta vez, em pendente, que dão para pendurar no berço ou na caminha, na maçaneta da porta, na árvore de Natal, etc...
Olá viva!
O que acham da minha almofadinha em forma de coruja para ter sempre o comando da televisão ou o telemóvel sempre à mão quando estamos no sofá?
Quem quer uma?
Olá olá!
Não tenho tido tempo de publicar tudo o que tenho feito e já entreguei coisas que não fotografei...mas vou colocando o que consigo.
Desta vez vou mostrar-vos o pendente com princesas que fiz para a Mariana. Espero mesmo que ela goste!