sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um miminho para a Lia e para a Ana

Hello amigas!
Gosto muito que visitem  o meu cantinho!
Desta vez vou mostrar duas bonequinhas, para duas irmãs muito bonitas, a Lia e a Ana.
Espero que gostem queridas!





Espero que tenham gostado também. Posso disponibilizar o molde para quem quiser!
Beijinhos e um Próspero Ano Novo.

Para os meus sobrinhos lindos...

Olá a todos! Olá mãe Catarina!
Estes miminhos são todos teus, eu sei, mas não resisto a mostrar!
A prima Sónia Beato (Atelier Estrelinha) ajudou muito e muito, tudo de madeira foi ela que fez...e fez tão bem! Ficou lindo!
Falta ainda mostrar os atoalhados que combinam com estas peças...faltam alguns acabamentos finais!
Vai ficar tudo muito lindo!








segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um anjinho da guarda...

Olá!
Adoro fazer anjinhos da guarda...ficam tão fofos!
Espero que neste Natal, vos guardem e protejam!

Um FELIZ NATAL para todos!



Conjunto Chávena e Bule

Hello again!
Fiz dois conjuntos muito giros um amarelo e outro em laranja de chávena e bule, para guardar os pacotinhos do chá e os pacotinhos de açucar!

Espero que gostem...



Um miminho para a Lara

Boa noite!
Vou deixar-vos aqui com algumas fotos do miminho para a Lara...

Um beijinho e um Feliz Natal para todos!






sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Para o Betinho...

Boa noite!
Já tinha mostrado as corujinhas piratas do Diego e do Gonçalo. Desta vez vamos ver a do Betinho:





Espero que gostem!


Para o Gonçalo...

Hello!
Os meninos também têm direito a umas corujinhas muito fofas! Piratinhas com perna  de pau...