quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ufff....já estão as duas!

Olá bom dia a todos!
Hoje estou contente, pois terminei mais um trabalho, um pedido da Bernardete.
Espero que ela goste, tanto quanto eu!



As bonecas têm cerca de 33 cm de comprimento e 14 cm de largura.




segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Uma já está...a outra está mesmo, mesmo quase!

Olá Bernardete!
Correu bem o trabalho no fim de semana, por isso hoje já deixo as duas bonequinhas prontas!
Vou  mostrar a que terminei ontem:




quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Para a Bernardete...

Olá Bernardete!
A encomenda foi feita o mês passado, está a demorar um pouco eu sei, mas está a ser feita! Até domingo devo terminá-la...tenho as provas do trabalho:


A roupinha já está pronta! Vão ficar lindas!

Não tarda nada já estarão aí! Beijinhos!


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Japinhas da Fernanda

Olá amiguinhas!
Com este frio, nada melhor do que aproveitar o serão sentadinha à lareira a fazer uma japinha.
O video que disponibilizo a seguir é da Fernanda Lacerda e acreditem que estes portachaves são muito fáceis de fazer. Quem sempre quis experimentar trabalhar com feltro tem agora uma boa oportunidade. E depois quero que me mostrem o resultado final!





Mãos à obra!

Esta é a minha:



terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mais um que chegou...

Olá amiguinhas! A minha casa está a dar guarida a seres fofinhos que fogem do frio. Apesar de estarem equipados a rigor, preferem a minha casa quentinha!...
Bom, já cá tenho muitos...Quantos mais virão????????


Espero que gostem!...



domingo, 12 de janeiro de 2014

Babetes e fitinhas...

Olá amiguinhas...
Desta vez virei-me para os babetes e fitinhas para a chupeta...
Para as minhas amigas escolherem:










E sim,  também há conjuntos de meninos!
Espero que gostem!



terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mais um recém chegado...e preparado para o frio...

Olá amigas!
Hoje mostro mais um amiguinho novo. E este é como eu, não larga o gorro e o cachecol...eheheheh
Espero que gostem! Beijinhos...





Dá para colocar um íman atrás para pôr no frigorífico!
Fica o máximo!