Olá Bernardete!
A encomenda foi feita o mês passado, está a demorar um pouco eu sei, mas está a ser feita! Até domingo devo terminá-la...tenho as provas do trabalho:
Olá amiguinhas!
Com este frio, nada melhor do que aproveitar o serão sentadinha à lareira a fazer uma japinha.
O video que disponibilizo a seguir é da Fernanda Lacerda e acreditem que estes portachaves são muito fáceis de fazer. Quem sempre quis experimentar trabalhar com feltro tem agora uma boa oportunidade. E depois quero que me mostrem o resultado final!
Olá amiguinhas! A minha casa está a dar guarida a seres fofinhos que fogem do frio. Apesar de estarem equipados a rigor, preferem a minha casa quentinha!...
Bom, já cá tenho muitos...Quantos mais virão????????