Bom dia!
Para além de tentar fazer coisas fofinhas, tenho tentado de alguma forma dar-lhes uma utilidade, para além da decoração! Pois então, decidi fazer uns porta-lápis, que sei por experiência própria que são bastante necessários. E têm de ser grandes, porque as crianças arranjam sempre maneira de os encher depressa... :-)
terça-feira, 20 de maio de 2014
sexta-feira, 16 de maio de 2014
Porta documentos de saúde para criança
Olá! Fiz umas bolsinhas em tecido para guardar o boletim de saúde e o cartão de vacinas das minhas filhotas e acho que ficaram muito fofinhas. Faço se alguém quiser com as cores que preferirem! Fiz também para a Isabel que ainda não nasceu mas vai nascer...Espero que a mamã tenha gostado!
Corujinhas fofas
Bom dia amigas e amigos!
Tenho andado ausente pois o trabalho tem sido bastante. Deixo-vos ficar com algumas fotos das corujinhas que fiz. São para decorar o quarto de umas meninas muito bonitas, umas verdadeiras princesinhas que também são apaixonadas por coruijinhas como eu!
Tenho andado ausente pois o trabalho tem sido bastante. Deixo-vos ficar com algumas fotos das corujinhas que fiz. São para decorar o quarto de umas meninas muito bonitas, umas verdadeiras princesinhas que também são apaixonadas por coruijinhas como eu!
segunda-feira, 5 de maio de 2014
Estudantes de Coimbra
Bom dia!
Uma prenda bonita para oferecer a todos os que nos enchem o coração de orgulho!
Dura mais do que um ramo de flores, e provavelmente não custam tanto!
Uma prenda bonita para oferecer a todos os que nos enchem o coração de orgulho!
Dura mais do que um ramo de flores, e provavelmente não custam tanto!
As bonecas são personalizadas com as fitas da cor do curso e também podem ter o nome da estudante nas fitas!
As bonecas têm aproximadamente 35 cm!
Também existe a versão menino!
Encomendem a vossa!
Anjinho marcador de página!
Bom dia!
Esta foi uma experiência minha! Vi uma vez quando andava a pesquisar na net e fiz apenas dois! Mas agora já tenho uma encomenda! Mostrei a uma amiga minha e ela gostou!...
Até me tinha esquecido de colocar aqui, mas agora vou mostrar!
Esta foi uma experiência minha! Vi uma vez quando andava a pesquisar na net e fiz apenas dois! Mas agora já tenho uma encomenda! Mostrei a uma amiga minha e ela gostou!...
Até me tinha esquecido de colocar aqui, mas agora vou mostrar!
E então, gostam?
Guirlanda com ursinho dorminhoco
Bom dia!
Ainda há alguém que apesar de já ser dia não larga as suas almofadinhas! Pois é, é um ursinho muito preguiçoso!
O que acham dele?
Ainda há alguém que apesar de já ser dia não larga as suas almofadinhas! Pois é, é um ursinho muito preguiçoso!
O que acham dele?
Disponível para personalizar com o nome da criança que se pretenda. Pode-se optar por letras em EVA ou letras em feltro!
Mais bolsinhas com cheirinho a café (mesmo!)
Bom dia!
Fiz algumas bolsinhas reciclando sacos de café, e vou mostrar-vos duas delas, uma para colocar a tiracolo e outra de mão.
Artigos disponíveis por encomenda!
Fiz algumas bolsinhas reciclando sacos de café, e vou mostrar-vos duas delas, uma para colocar a tiracolo e outra de mão.
Artigos disponíveis por encomenda!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





