domingo, 24 de maio de 2015
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Natal, Natal, Natal...
Cores, luzes, música, fantasia, amor, familia, paz, saúde, harmonia...Artigos disponíveis por encomenda!
Visitem a minha página do Facebook:
https://www.facebook.com/betamaniacomcafe?ref=hl
Tudo para bebés!...
Adoro cores suaves, tecidos macios, linhas, botões, e muita fofura...
Tenho feito alguns trabalhos todos dedicados aos bebés, e vou deixar aqui fotos de alguns deles. Deixem a vossa opinião!
Tenho feito alguns trabalhos todos dedicados aos bebés, e vou deixar aqui fotos de alguns deles. Deixem a vossa opinião!
Plantar Amor, Cultivar Ternura, Colher Felicidades
Não tenho vindo aqui, mas a partir de agora vou voltar com todos os trabalhos que fiz entretanto...A mania do Facebook pegou e agora eu não largo aquilo! Mas vou moderar e tentar partilhar bem o meu tempo entre a página do Facebook e o meu blogue...
Vou começar por vos mostrar a minha última paixão...Uns vasinhos lindos feitos com muito amor!
Vou começar por vos mostrar a minha última paixão...Uns vasinhos lindos feitos com muito amor!
Subscrever:
Mensagens (Atom)