segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Chegou a BetaMaria e eu sou a mamã...

Olá novamente!
Hoje estive de volta do meu porta-minas e dos lápis de cor...
Eis que nasceu a BetaMaria! Uma boneca muito fofinha que eu criei exclusivamente para a época de Natal! Vai ter cores vivas e alegres e vai certamente fazer a delicia de muitas meninas!
Fiquem com o meu projecto para terem uma ideia! Durante esta semana vou fazer a primeira de todas!


Assim que estiver pronta, mostro-vos aqui em exclusivo no meu blog! Vai ter cerca de 40 cm de comprimento e 20 de largura. Na imagem faltam as perninhas!




(As encomendas de Natal estão a andar não se preocupem! No final do mês de Novembro todas as encomendas para o Natal estarão prontas! Eu vou mostrando aos bocadinhos, para não estragar a surpresa! Vão ficar lindas!)

Sem comentários:

Enviar um comentário